Nossa loja trabalha com a entrega via Correios, sendo que você pode consultar as opções disponíveis e seus valores. Para isso, basta inserir seu CEP na caixa Valor do Frete, localizada à direita na página do produto, ou inserir o CEP na caixa Calcular Frete na parte inferior do carrinho de compras.
Os Correios atendem todo o território nacional, transportando pedidos com até 30 quilos. Se seu pedido passar de 30 quilos, o sistema não deixará que você conclua a compra. Nesse caso, entre em contato conosco para verificarmos uma solução.
Conforme as regras vigentes no dia da cotação e o CEP de destino, você terá uma ou mais das opções abaixo:
Você pode retirar seu pedido em nossa loja física, no endereço e horário informados. Se você quiser optar por esee método, basta escolhê-lo na hora de colocar seu pedido. Quando processarmos seu pagamento, liberaremos o produto para entrega e você receberá um e-mail que deve ser impresso e apresentado em nossa loja.
Infelizmente, não conseguimos dar um horário preciso para a entrega dos produtos e portanto, deve haver sempre alguém para receber o pedido, já que ele não poderá ser deixado na caixa do correio.
O pedido não é entregue se não houver alguém para recebê-lo, portanto certifique-se de que haverá alguém em casa ou mesmo um porteiro que possa receber o pedido e assinar o protocolo de entrega. Os Correios tentam entregar 3 vezes, em dias consecutivos, e depois disso o produto retorna ao remetente. Caso isso aconteça, será cobrado um novo frete para o reenvio.
Verifique se a embalagem está intacta e recuse o recebimento caso perceba que ela foi violada. Confirme também que o pacote é realmente para você, para evitar confusão com encomendas de outras pessoas.
Ao abrir a embalagem, verifique se o pedido está correto e os produtos conferem com a nota fiscal. Não jogue fora a embalagem e a nota fiscal por um período de pelo menos 07 (sete) dias, que é o prazo para a desistência ou arrependimento. Se nesse período de 07 (sete) dias após a entrega, você desejar devolver o produto, entre em contato conosco para que possamos orientá-lo sobre como proceder.
Uma vez entregue ao destinatário, seu pedido passará para o status de Pedido Entregue. Caso perceba que isso aconteceu e você não recebeu seus produtos, entre em contato conosco imediatamente.