Nossa loja trabalha com os principais itens de segurança para garantir que seu pagamento seja seguro e evitar fraudes. Para isso, esteja atento na hora de finalizar seu pedido. Ao entrar em seu carrinho e clicar em Finalizar Pedido, você será direcionado para a página de checkout, onde deve prestar atenção nos seguintes itens:
Essa loja aceita as formas de pagamento listadas abaixo*:
Os cartões de crédito e débito são aprovados em pouco tempo, normalmente alguns minutos. No entanto, os pedidos podem passar por uma revisão manual por nossa equipe antes de serem colocados em Processamento. O boleto bancário é confirmado apenas no dia útil posterior, caso o pagamento seja feito até às 21:00h. Depois desse horário, o boleto só é confirmado no segundo dia útil posterior ao pagamento.
* ATENÇÃO: Algumas formas de pagamento podem estar temporiamente indisponíveis. Caso isso aconteça, pedimos que escolha outra forma de pagamento ou entre em contato conosco.
Ao escolher o cartão de crédito ou débito como forma de pagamento, você deve informar os dados do cartão na tela de pagamento. Para isso, informe os números (entre 14 e 18 números conforme o cartão) no campo específico, além da data de vencimento (mês e ano), o nome do titular, como escrito no cartão e o código de segurança. Nos cartões American Express, o código de segurança tem 4 números e está na frente do cartão enquanto nos demais (Visa, Mastercard, Diners), o código de segurança tem 3 números e está no verso, ao lado da assinatura.
Ao escolher o boleto bancário como opção de pagamento, você não precisa informar nada além dos dados pessoais. Ao clicar em Concluir, na tela de sucesso haverá um link para a impressão do boleto, assim como ele também será enviado para seu e-mail. Se você não conseguir utilizar nenhuma dessas duas formas, acesse sua área de cliente e procure a opção Meus Pedidos. Ali, no último pedido feito, haverá um link para a impressão do boleto. Lembre-se que o boleto vence no dia seguinte à colocação do pedido e caso ele não seja pago, o pedido é automaticamente cancelado.
Alguns itens não podem ser comprados com boleto bancário, por se tratarem de itens em promoção e com estoque reduzido. Caso um desses itens esteja no carrinho, a opção de pagar com boleto automaticamente não será exibida.