QUER APRENDER 04 PASSOS SIMPLES PARA FAZER UM LINDO RETRATO EM AQUARELA?

Conheça o Guia Especial que o artista Fernando Travis criou, em parceria com a marca mais desejada do mercado – Daniel Smith.

 

Fernando de Paiva, conhecido pelo nome artístico de Fernando Travis é potiguar, ilustrador, tatuador, aquarelista e professor de artes. Atualmente está como mestrando pela UFPB. Artista oficial do seleto grupo de artistas e tatuadores Sullen Art Collective. Atua ilustrando para marcas como Slumerican, Famous Stars And Straps, bandas com Yelawolf entre outros. Fernando sempre teve interesse em aquarela, mas vem atuando há pouco mais de dois anos como aquarelista, sendo um artista de renome em seu meio.

 

Daniel Smith é um fabricante de materiais artísticos de alta qualidade. Fundada em 1976, dedica-se a produzir tinta de impressão de qualidade artística. Oferece tintas para aquarela e pintura à óleo, além de guaches e acessórios.

Com (+ -) 261 cores entre as linhas Extra Fine, PrimaTek e Luminescent, cada lote é analisado por suas qualidades de desempenho - resistência à luz, valor da cor, força de tingimento, clareza, vibração, subtonalidade, tamanho de partícula, densidade e viscosidade.

Localizada em Seattle, Washington, ao moer pigmentos e misturar o produto final da tinta, cria uma das abordagens únicas de pintura em que a empresa se concentra em uso de pigmentos derivados de minerais semipreciosos e outros depósitos geológicos exclusivos.

A coleção de cores granuladas chamada de PrimaTek® tem tintas derivadas de turquesa, lápis-lazúli, rodonita, cianita e serpentina.

 

E para saber essa, e tantas outras questões relacionadas às tintas e seus mais variados usos, preencha o formulário para baixar seu guia! É rápido!

Aprenda a fazer de maneira ágil e otimizada, obras utilizando aquarelas Daniel Smith!

E se quiser adquirir todas nas cores de aquarela que sua criatividade precisar, confira os produtos da marca Daniel Smith na Artistas do Mundo, acessando www.artistasdomundo.com.br.

 

Artistas do Mundo, Apaixonados por Pintura.